Serviço de Entrega e Frete

Os produtos são enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente. A Mayers envia mercadorias para todo o Brasil, com o custo do frete pago pelo cliente, através dos Correios. O valor do frete e o prazo de entrega dependerão da localização da cidade do cliente e das características do produto como peso e medidas.

 

O cliente, ao encerrar sua compra, deverá preencher os dados, incluindo o código postal (CEP). O sistema apresentará as opções de envio disponíveis para a região e o valor a ser cobrado pelo frete. Na cidade de Foz do Iguaçu/PR, a Mayers realiza as entregas via motoboy, em horário comercial de segunda a sexta, sendo cobrada uma taxa de entrega de acordo com o bairro.

 

O prazo de entrega de nossos produtos é variável dependendo do endereço de entrega. Caso o pedido tenha origem de outro município/estado passa a valer a regra estabelecida pelos correios. Neste caso, uma estimativa é apresentada no momento da confirmação da compra ou simulação na página do carrinho de compras. Os pedidos são processados e despachados em no máximo 02(dois) dias úteis, a partir da confirmação de pagamento. O prazo de entrega de objetos PAC será estimado em dias úteis, sem indenização por atraso e terá apenas duas tentativas de entrega. Após a segunda tentativa, o objeto poderá ser retirado na unidade indicada no aviso.

 

A Mayers disponibiliza um sistema que envia diariamente ao cliente (via e-mail) o rastreamento do pedido, de acordo com a tabela disponível no website dos Correios.  Esse serviço é feito a partir do dia do envio.  Não é possível agendar data e horário.

 

Caso o endereço do destinatário esteja com restrição na entrega, ou sejam feitas as duas tentativas de entrega pelos Correios, o pedido ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima. Neste caso, se o cliente não coletar o pedido em até 05 (cinco) dias úteis na agência, a encomenda será retornada para a Mayers. Se isto acontecer, a Mayers NÃO se responsabiliza pelo custo do reenvio do produto, e este frete adicional será cobrado do cliente.

 

Nosso serviço de entregas não permite encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal. Por favor, para que sua encomenda seja enviada corretamente, preencha o campo de endereço com logradouros válidos.

 

Em caso de inexistência de endereço de entrega cadastrado no pedido, ou a falta do acesso ao mesmo, impossibilitando a entrega, o produto retornará para a Mayers até contato do comprador. O comprador deverá informar o endereço de entrega correto para sua compra ser reenviada, com a cobrança de um novo frete.

 

ATENÇÃO: Algumas embalagens podem chegar danificadas ao seu destino. Isto pode ocorrer no transporte das mercadorias ou até mesmo por vício de qualidade do produto. A Mayers recomenda que o cliente cheque a embalagem do produto no momento de seu recebimento. Caso note algum problema, recuse o recebimento do mesmo, e entre em contato com a Mayers informando o problema. Assim será possível providenciar uma nova remessa. A empresa isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido claramente ocasionado por mau uso.