Dúvidas Frequentes

 

  • Como comprar?

Escolha os produtos a partir da página inicial ou dos menus no topo da página, e clique no botão “Comprar”, ou entrando na página individual de cada produto, clique no botão verde “Comprar”.  A qualquer momento você pode ver o conteúdo do seu carrinho clicando com o mouse em cima do botão com ícone de carrinho no canto direito no alto da página, e clicar no botão “Ver Carrinho” para visualizar os detalhes dos produtos adicionados e o frete. Quando estiver satisfeito com sua compra você pode clicar no link “Finalizar a compra”, caso já possua o cadastro basta realizar seu login ou realize seu cadastro para finalizar sua compra, revise os dados de entrega selecionando a opção desejada de frete, e selecione a forma de pagamento Pagseguro e clique em confirmar.

 

  • Porque a Mayers Especiarias não oferece frete grátis?

Nosso objetivo é oferecer o melhor produto ao cliente, com preços acessíveis. Ou seja, você comprará produtos com preço bom e tendo a certeza de que são de ótima qualidade, compensando o valor pago no frete! Além disso, trabalhamos com uma variedade de produtos muito grande, uns leves e baratos, mas que ocupam um grande volume, ou então, produtos pesados de pouco volume, um pouco mais caros. Isso inviabiliza o frete grátis com base no valor da compra, como acontece na maioria dos e-commerces.

 

  • Como funciona o frete?

O frete é calculado por um serviço disponibilizado pelos Correios, o qual é apresentado na calculadora de frete nas páginas dos produtos, na página do carrinho de compras e ainda na página de encerramento do pedido. O cálculo leva em consideração dois fatores importantes para os Correios: o peso e o volume. Cada produto, quando é cadastrado tem indicado o peso e o volume que ocupa, desta forma quando todos os seus produtos são colocados no carrinho de compras, o sistema calcula automaticamente o peso e o volume desses produtos para que possam ser enviados.

No momento estão disponíveis o frete via PAC e SEDEX. Temos ainda disponível para nossos clientes de Foz do Iguaçu/PR um sistema terceirizado de entrega, por Motoboy, sendo cobrada uma taxa de acordo com a região.

Não entregamos produtos para fora do Brasil.

 

  • Como acompanho o meu pedido (pagamento/envio)?

Comprando na Mayers Especiarias você tem total transparência durante todo o processo de compra. Quando você se torna cliente, cadastra um login e uma senha de acesso, e através dele você poderá acompanhar o status do pagamento, verificar se seu pedido já foi processado, enviado e acompanhar pelo site a entrega do seu pedido. Se você tiver alguma dúvida ainda, poderá solicitar o auxílio de nossa equipe através do nosso sistema de atendimento online, ou por e-mail (sac@mayers.com.br).

 

  • Como funciona a devolução por avaria no produto ou arrependimento?

Para solicitar troca ou devolução você precisa entrar em contato conosco. Pode ser via e-mail (sac@mayers.com.br) a qualquer momento ou via telefone em horário comercial (45 3528-0508). Se a embalagem estiver aberta ou avariada ou ainda, se o produto estiver em desacordo com o pedido, recuse o recebimento. Caso o problema seja detectado depois do recebimento, contate a equipe da Mayers Especiarias.

A Mayers Especiarias respeita seu direito de arrependimento e atende integralmente ao Decreto nº 7.962 de 15 de Março de 2013 que regulamenta a Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 sobre a contratação no comércio eletrônico. O prazo legal para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

  • Não consigo comprar. O que fazer?

Caso não consiga realizar a compra pelo site, entre em contato conosco pelo e-mail: sac@mayers.com.br que a nossa equipe de suporte verificará o que pode estar acontecendo com o seu pedido.

 

  • Porque alguns produtos são tão baratos? Eles possuem a mesma qualidade?

A Mayers Especiarias atua há mais de 10 anos no mercado de produtos naturais, tendo além do e-commerce, mais 2 lojas físicas, o que nos possibilita comprar alguns itens em grande quantidade. Além disso, somos fabricantes e distribuidores de vários produtos, facilitando a venda com preço reduzido e alta qualidade.

 

  • Qual o horário de atendimento?

Caso tenha perguntas ou comentários, a equipe da Mayers está disponível pelo e-mail (sac@mayers.com.br), por telefone (45 3528-0508) e no chat online. O atendimento é das 8h às 18h, de segunda à sexta.

  

  • Este site é seguro?

Muito! O site da Mayers Especiarias é blindado com a comunicação segura. Após clicar em “Encerrar compra” ou ao fazer login no site no link “Minha Conta”, toda a comunicação é feita utilizando criptografia. O certificado SSL (veja o cadeado verde antes do endereço) faz uso de criptografia para garantir sigilo das informações transferidas entre o usuário e o servidor web. Isso serve também para compras efetuadas por celulares e tablets, nos quais, os dados de pagamento não são armazenados no aparelho e trafegam criptografados durante todo o fluxo da transação.

 

  • O sistema de pagamento online é seguro?

O PagSeguro utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro, o site da Mayers não terá acesso aos seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários.